Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Blog Palavra do Pastor

 Eu apoio, acompanho, leio e acredito nas notícias divulgadas no blog e pelo panfleto Palavra do Pastor. Um dos poucos meios de informação com senso crítico, com argumentos e bases legais e o principal, não se curvou nem se vendeu. 

 Fico feliz em saber que existem outro cidadãos que não se venderam e possuem coragem e caráter para expressar nosso repúdio pela situação política na qual Itaguaí se encontra.


 Blog: www.blogpalavradopastor.blogspot.com

Alegre-me ter a certeza que eterno somente Deus. Quantos governos eu já presenciei o início e o fim, quando isso acontecer muitas pessoas irão colher o que plantaram (efetivos), outras irão voltar ao mar do esquecimento (contratos), para suas vidinhas anônimas e suas famílias desconhecidas (aqueles que acham melhor ter do que ser). Nada como o tempo, principalmente o tempo de Deus. 

 É orar, sentar e aguardar o desfecho que chegará na hora exata. E repito, ETERNO somente o grande EU SOU,  DEUS VIVO, SENHOR dos senhores, REI dos reis, JUSTO JUIZ, VALENTE TERRÍVEL, PRÍNCIPE DA PAZ e tantos outro títulos que somente a ELE cabem e possuem sentido.




Assim diz o Senhor DEUS: Tira o diadema, e remove a coroa; esta não será a mesma; exalta ao humilde, e humilha ao soberbo. Ezequiel 21: 26




 E a arrogância do homem será humilhada, e a sua altivez se abaterá, e só o SENHOR será exaltado naquele dia. Isaías 2: 17



 Então o plebeu se abaterá, e o nobre se humilhará; e os olhos dos altivos se humilharão. Isaías 5: 15
 


A própria história nos mostra que grandes reinos e impérios ruiram ao longo do tempo. Imperadores e reis já dominaram o mundo e caíram em ruína. Tudo é uma questão de tempo e paciência. Saber esperar, orando para que sempre seja feita a vontade de Deus.


 Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
 E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
 Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
 Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
 Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor. 1Coríntios 1: 27-31

 Atenciosamente,

 Lusmar M. Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.