Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Menos de 1 mês para as eleições. Definiremos o futuro de toda uma nação e não os interesses pessoais de reis, rainhas e seus bobos da corte."

 "O meu ideal político é a democracia, para que todo o homem seja respeitado como indivíduo e nenhum venerado." Albert Einstein.







 Queridos amigos, colegas, desconhecidos, desafetos e fofoqueiros de plantão. Votem em alguém que você conheça a proposta, que defenda causas que você acredita. Não para manutenção do seu emprego, cargo, vantagem e afins. Tenha a hombridade de não se prostituir vendendo o seu voto (principalmente você Cristão), se só você fosse responsável por todo o mal que poderá adi vir pela sua má escolha, seria ótimo! Mas toda uma nação pagará pelo seu egoísmo de manter sua doce fantasia e ilusão de que você é alguém pelo fato de ter e não pelo fato de ser. Por que na grande verdade, você não é nada e não tem nada é um mero fantoche manipulado por mãos alheias que se acham acima do bem e do mal. Triste não!

 E para você que se presta a pegar o seu telefone (Estou me referindo a uma dirigente escolar) e perde o seu tempo ligando para avisar o que eu escrevo no meu Orkut/Blog, para se passar como uma grande informante do rei ou da rainha, contarei uma história bíblica sobre Daniel.


 Um homem que não comia nem se deleitava na mesa do rei, mas Deus se agradava dele pelo seu caráter. Certa vez Daniel servo do Deus Único e Verdadeiro, foi denunciado pelos informantes do rei (príncipes, presidentes, governadores etc) que o invejavam, o denunciaram porque ele era justo, homem de caráter, autentico, fiel as suas crenças e a Jeová; o Deus Vivo e Poderoso. Tramaram contra ele e sua fé. Daniel foi lançado na cova dos leões, que estavam há dias sem comer e colocaram uma pedra na porta da cova.

 Na manhã seguinte o rei foi correndo ver o que tinha acontecido com Daniel e perguntou se o Seu Deus o tinha livrado. Daniel respondeu que estava vivo, que Deus mandou seu anjo fechar as bocas dos leões. O rei ficou muito alegre pela vida de Daniel e mandou trazer os informantes que acusaram a Daniel. Eles, suas mulheres e seus filhos foram “jogados na cova dos leões e ainda não tinham chegado ao fundo da cova quando os leões se apoderaram deles, e lhes esmigalharam todos os ossos.” (Cuidado dirigente para não perder o que você mais ama, o seu cargo).


 Se você ficou curiosa (o), leia na Bíblia Sagrada o livro de Daniel, capítulo 6 e pense duas vezes antes de ser informante de reis humanos, porque o Rei dos reis, Justo Juiz, Senhor dos senhores, Valente Terrível, Senhor dos exércitos ama e cuida dos seus filhos. Amém!


 Recado dado, depois não reclame!


 Atenciosamente,


 Lusmar M. Barboza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.