Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

"Neste povo onde eu piso, neste solo que eu amo! O quê que eu sou?! O quê que eu sou?! O quê que eu sou?! Sois rei! Sois rei! Sois rei!"





 Apesar de décadas passadas, o vídeo é atualíssimo.




 Qualquer coincidência não é mera semelhança com alguns políticos da atualidade. Acham que são reis, senhores feudais ou coronéis que compraram uma fazenda com a porteira fechada e que estão cheios de bobos da corte.

 De certa forma estão corretos são seguidos, servidos, bajulados e entretidos por vários bobos da corte que ao comerem migalhas das mesas de seus “reizinhos”, se sentem fartos e satisfeito. Com relação aos sentime

ntos dos “reizinhos” que ganham eleições e se portam como “coronéis” que compram fazendas fechadas, existe um povo “as ovelhas”, não confundam com os “bois e vacas de presépio”; são ovelhas do rebanho do Grande Pastor, do Rei dos reis, Senhor dos senhores Jesus Cristo.



 Essas “ovelhas” não se curvam aos “reizinhos”, são propriedades compradas a preço do Sangue Puro, Carmesim, Imaculado e Sem pecado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mas infelizmente algumas “ovelhinhas” se vendem aos “reizinhos” e pior, alguns pastores terrenos vendem seus púlpitos e suas “ovelhas” aos “reizinhos”. Serão bodes em pele de cordeiros? Ou lobos em pele de cordeiros? Isso só Jesus Cristo pode saber, somente a Ele cabe separar o joio do trigo, guardando o trigo em seu celeiro e jogando o joio no fogo eterno.

 Enquanto isso vamos continuar orando pelo destino da nação e pelo pleito eleitoral. Que o Espírito Santo possa dar discernimento, visão e sabedoria aos seus filhos para votarem em candidatos que defendam os princípios cristãos, tenham amor e temor a Deus.

 Mais uma para os informantes do "reizinho" e sua corte de bobos. Depois não reclamem da sorte ou da má sorte. kkkkkkkkkkkk...

 Atenciosamente,

 Lusmar M. Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.