Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Professor Profissão de Risco. (Parte III)



 Será que vale a pena virar mártir? Receber homenagem póstuma com o nome em uma escola que ninguém vai saber quem foi você e qual foi a sua história? 


 Pergunte aos alunos se eles sabem quem foram as pessoas homenageadas com seus nomes nas escolas que eles estudam. Daqui para frente deve virar até projeto, meu blog está tendo o prazer de ser lido por pessoas que ocupam cargo altos. 


 Agradeço aos bobos da corte, informantes dos reis que tem feito a divulgação gratuita do meu blog com objetivo que eu seja exonerado do cargo, mas fazendo uma brilhante divulgação! O blog vai completar 1 mês amanhã, dia 21 e já teve 340 acessos. Obrigado a todos, inclusive aos bobos da corte e informantes, vocês merecem um pequeno crédito pela divulgação. Mas as produções textuais são do papai aqui e é isso que prende os leitores ávido por lê-las para usá-las de duas maneiras: 1ª refletir, analisar e tirar suas próprias conclusões. 2ª correm para ver quem será a primeira fiel escudeira da rainha que contará com o objetivo de cair em suas graças e manterem as sua posições no tabuleiro de xadrez da vida, onde o Rei dos reis dará um xeque-mate em todos, cada um em seu devido tempo.


 Obrigado "querida"! Não se esqueça que a semeadura é facultativa, mas a colheita; OBRIGATÓRIA.


 E mais uma vez, leia o Livro de Daniel, em específico o capítulo 6. O versículo 24 resume bem o fim dos informantes que por inveja, ciúmes, despeito, orgulho, rejeição, vergonha, descontrole, desespero, aflição, agonia, ansiedade, loucura etc tramam contra os servos de Deus.


 Atenciosamente,

 Lusmar M. Barboza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.